'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

'Sorte minha ter MAIS do que ..

Desistir?


Eu já pensei seriamente nisso, mas nunca me levei realmente a sério. É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.



8 'comentários do lado de fora::

O Hospicio... 7 de dezembro de 2010 às 02:32  

oieee tem um selinho pra ti no blog! bjokas!

Karine 7 de dezembro de 2010 às 03:50  

Temos que se manter firme nessa jornada, não importa as lutas, as batalhas...
Olhando para o céu você encontra um refugio que ninguem consegue lhe dar, Jesus te ama, e isso é o mais importante, se ele está ao nosso lado, pode haver tempestades, terremotos, mas mesmo assim ele estara lá nos cuidando!
Boa semana!

Luh Estêvam 7 de dezembro de 2010 às 06:18  

“Enquanto existir coragem e voz, não vou desistir. Sou mais forte do que qualquer fracasso.” (ELZA SOARES)

Luna Sanchez 7 de dezembro de 2010 às 09:08  

Mais estrada do que medo é um excelente saldo, parabéns! =)

* Passando para conhecer teu blog.

Beijo, beijo.

ℓυηα

Mariana Xavier! 7 de dezembro de 2010 às 13:04  
Este comentário foi removido pelo autor.
Mariana Xavier! 7 de dezembro de 2010 às 19:17  

Sorte nossa poder espiar do outro lada da vidraça e ver tantos textos lindos! :)

Anônimo,  8 de dezembro de 2010 às 15:47  

Blog liiiiindo!
Já estou seguindo.
Depois dá uma passadinha lá
http://passionalidade.blogspot.com/
Beijos no coração!

Veronica 8 de dezembro de 2010 às 19:10  

Oi adorei seu blog! Virei seguidora.

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital