'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

' 3° selinho =)



Ganhei este do blog Nova perspectiva da Gabs que tem sido muito fofa visitando-me Por trás da vidraça e deixando sempre sua marquinha. Obrigada querida! 

Regras:
1. Falar 10 coisas sobre você:


(Então segue ai: Tudo sobre mim em 10 frases ;)

1. Sou filha de Deus ;
2. Casada com o tempo;
3. Amante da vida ;
4.Admiradora do SOL;
5. Guardiã da esperança;
 6. Apaixonada por minha família;
 7. Dona de um coração bobo e de um sorriso largo ;
8. Teimosa por natureza ;
9. Complicadíssima por charme;
10. Feliz por obediência (a Deus). 

2. Repassar o selo para 10 blog e avisar a cada um  do selo.
Never say never love
-histórias para aquecer o coração
Amor e caos
Algo para chamar de meu 
Garota flor 
Das coisas que eu sei 
P.S Love you 
Blog da nana 
Um pouco de poesia não faz mal a ninguém
... No meio da fulga 


11 'comentários do lado de fora::

Fernanda Barcellos 1 de dezembro de 2010 às 09:01  

oi flor,

Obrigada pelo selinho.Adorei.

Beijosssss

O Hospicio... 1 de dezembro de 2010 às 09:02  

ebaaaaaaaaaaaaaa adoreiiii... vou publicar já ja... adoro tuuuuu menina... adoro teus textos.. e tb axo q entrar e nem deixar um bjo é mta sacanagem!!!

cuide-se
espero que não axe ruim as mudanças constantes q faço no blog!
pri

Taíse Marques 1 de dezembro de 2010 às 09:09  

Oi, linda!
Obrigada pelo selinho. Fico muito feliz por você achar que meu blog é digno de recebê-lo.

Linda, linda você! :*

AninhaGR 1 de dezembro de 2010 às 09:43  

Que blog lindo, querida!!! Adorei e estou seguindo! Oferto o selo "Prêmio Dardos", se você ainda não tiver... É só pegar ele lá, no final da página do Pensamento Indelével. Abraços! Paz e Luz!

Bibiana Benites. 1 de dezembro de 2010 às 11:01  

Querida! Teu blog é um encanto.
'Te espiar' pela vidraça hoje teve um significado diferente no meu dia. Tocou... como dizia Clarice.

Estás convidada a conhecer meu blog
www.enttreaspas.blogspot.com, serás muito bem-vinda.

Beijos : )

Thaandra Lacerda 1 de dezembro de 2010 às 11:20  

Obrigadaa, adorei ;D

Primeiro selo!! LOL

Paulinha Leite 1 de dezembro de 2010 às 12:18  

Amiga, mt obg pelo mimo!
Estarei ausente mas quando retornar postarei! :)

Sorrisos

Luh Estêvam 1 de dezembro de 2010 às 14:40  

estou do outro lado da vidraça te seguindo...siga-me! Bjos!

Roberta Blá 2 de dezembro de 2010 às 05:44  

flooor muito orbigada pelo selo!!
eu adorei, jájá irei postá-lo
em meu blog!
Beeeijos

Aline Stroeher 2 de dezembro de 2010 às 12:28  

ooooouuun! *-*
obrigaaaada pelo selinho!
é o meu primeiro!
vou postar já!
(:


beeeeijo flooor!
:*

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital