'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

- 'Eu sou um aeroporto.



Chegadas e partidas são a única certeza na minha vida!
Meus olhos estão virados para o futuro, focados na estrada que se prostra à minha frente. (...) Continuo com a força do que levo pra vida.
O saldo positivo disso tudo é a quantidade de aviões que acolho em meus hangares.
Pedaços de histórias que conto pra mim mesmo todo dia, enquanto ergo um tímido sorriso quase que instantâneo de realização.

- Avião não pousa em aeroporto fechado -
[Lucas Silveira]

7 'comentários do lado de fora::

Anônimo,  9 de dezembro de 2010 às 18:59  

Sempre devemos estar preparados para a decolagem e a descida. :)
Adorei seu catinho. :)

Beijos

Cynthia Brito 10 de dezembro de 2010 às 02:45  

Querida, há um selinho em meu blog destinadoà você.
Espero que goste!

bj ;**

Anônimo,  10 de dezembro de 2010 às 04:53  

Assim como abrimos o coração para alguns aviões que entre eles, alguns ficam outros apenas estacionam por breve momento, nos também atravessamos a porta de algum, escolhemos nossa poltrona e chegamos e partimos em algum aeroporto.
Lindinho, aqui.
Beijoca.

meu mundo e nada mais 10 de dezembro de 2010 às 05:05  

Chegadas e partidas,são sempre certeza.''Um dia a gente chega
E no outro vai embora''é SEMPRE ASSIM.Beijos!!

Valquíria Calado 10 de dezembro de 2010 às 08:13  

melhor voar, deixar voar, asas ficam bem no ar, beijos.

Karine 11 de dezembro de 2010 às 05:25  

Oi querida!
Tem um selinho para vc lá no meu blog!
Ficarei feliz se participar...
Beijos, Deus abençoe!

Kamila Behling 11 de dezembro de 2010 às 08:43  

Tem selinho pra você no meu blog.
Vou gostar de for participar =)
Beijos, beijos

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital