'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

'100 seguidores Por trás da vidraça.

Que bela surpresa...
Ao olhar Por trás da vidraça não vejo mais somente um jardim de sentimentos/sonhos (meus), posso "ouvir" daqui outros corações batendo (tão pacientes ou aceleradamente inquietos) como o meu. Ao afastar as cortinas de minha vidraça a dois meses atrás não tinha (nem tenho) a pretensão de conseguir (muitos)  seguidores.  Desculpem a minha sinceridade, mas não escrevo por vocês (embora seja sempre um prazer IMENSO recebê-los e encontrar em meu vidro palavras deixadas com carinho. Mas escrevo porque sei que tudo passa, que mudamos e que o que é importantíssimo hoje, pode não nos ser mais interessante amanhã. Escrevo para registrar, para não esquecer (não que isso seja uma condição). Mas é a forma exata de perceber como eu sinto (no momento em que sinto). Certamente isso muda depois de algum tempo e talvez essas seja uma forma bonita de me ver mudando... Às vezes escrevo triste (Talvez alguns prefiram as postagens mais alegres, às em que digo que sou forte, que sou feliz [& SOU], mas normalmente venho a vidraça deixar algum sentimento que está pesando em meu peito) porque ao reler dias, meses ou ano depois posso assistir minha novela mexicana, meus exageros e muitas vezes minha certeza [É EU SOU MESMO FELIZ & FORTE].
Que fique bem claro que não sou escritora (sorte minha ter maravilhosos tradutores dos meus sentimentos: Caio, Clarisse, Marla Queiroz, Guimarães dentre tantos outros que por tempo e espaço não me é permitido citar)   
Para finalizar vou contar um segredo: Vocês me conhecem "melhor" que muitos outros tão próximos a mim. Por que a menina Por trás da vidraça sou eu (mesmo bem diferente de mim). Talvez vocês me entendam...
Muito obrigada!

Em agradecimento gostaria de presentear com o 1° selinho da vidraça. Vocês já conhecem um pouco minha  personalidade...  acho bonito deixar marcas (quando estas são boas). pois somos todos muito iguais e nossas particularidades são o que compõe nossas diferenças. Pensei em presentear a todos com o selo e deixar que vocês repassem, mas isso fugiria um pouco do que sou.  Por isso criei um selinho personalizado  e entrego para todos os que têm me deixado carinho em palavras. Usei como critério a afinidade. Espero que   compreendam. SOU GRATA A TODOS, mas queria deixar um mimo com algumas pessoas. Embora esteja sendo um pouco injusta, estou sendo verdadeira.

P.S: Quem não ganhou o selinho ainda pode ganhar. A partir de agora distribuirei esse selinho sempre que sentir voltade. =)

 

       

Paulinha Leite - P.s: I love you




REGRA DO SELO -  Publicar o selo e completar as frases.
1. Eu vou até a vidraça porque:
2. Eu acho que a menina Por trás da vidraça é:
3. Acredito que a idade da menina da vidraça é:
4. Sugiro que Por trás da vidraça:


6 'comentários do lado de fora::

Gabriela Freitas 10 de dezembro de 2010 às 07:15  

Minha flor, não sei o que te dizer! Obrigada por este mimo, por este doce presente, seu blog merece todos e os melhores seguidores do mundo, porque este cantinho é tão gostoso, tão fofo!
Parabens viu? E muito sucesso, porque pelo seu trabalho você merece.
Postei no blog o selo e segui as regras, obrigada ta?! *-*

Aline 11 de dezembro de 2010 às 08:07  

Querida, obrigada pelo carinho de sempre!
E antes de mais nada, parabéns!


Bjos!

Taíse Marques 12 de dezembro de 2010 às 16:28  

Querida, muito obrigada pelo selinho. Fiquei muito feliz. E vou responder às perguntinhas. Pode olhar lá :*

Mariana Xavier! 12 de dezembro de 2010 às 21:32  

Querida, senti-me muito feliz com o recebimento deste mimo, como você o denominou. Parabéns pelos seus 100 seguidores, e o sucesso do blog. :)
Já postei seu reconhecimento, inclusive completando as frases que você pediu.
Assim que puder, dê uma olhadinha lá e confira, está bem?

Um beijo flor!
Que Deus continue te ilumando para que postes coisas cada vez mais lindas.
;*

O Hospicio... 14 de dezembro de 2010 às 07:13  

amada num tinha visto me perdooooaaa... vou postar no post de hoje lá no final juro.. mto mto mto obrigada! bjokas!

Júlia 23 de janeiro de 2011 às 14:36  

Oi meninaa! (:
Parabéns pelos 100 seguidores, mereces mesmo!

Beijo =*

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital