'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

"Pq nem você, nem eu somos descartáveis."

2010 está acabando. Daki a pouco ele será apnas lembranças. Por mim ele vai sem queixas, ñ tenho do q reclamar. E se tivesse q defini-lo em 1a palavra, ela seria: surpresas. Foi 1 ano de mtas e boas surpresas. Dentre tdas elas encontrei vc. Vc q dpois de 3 anos (qdo enfim tinha conseguido arrumar meu coração) me fez dizer: eu topo! Te dxo entrar. Fiq a vontade pra bagunçar tdo de novo.
Q escreveu comigo1a breve história ( tlvz ñ de amor,+ de vontade). Q quase me dxo te amar (ñ + q qql outra pessoa) ,+ c/ 1a confiança e coragem enorme. Q conheceu uma LUA apaixonada :O (assim c/ tdas as letras, sem medo ou vergonha), como nunk me mostrei. Passei a direção pro meu coração e ele me levou a ti (pessoalmente e em pensamentos) T acompanhei nessa sua pressa de se apaixonar (haja folego!!!rs), + cansei. Tive q parar, refazer meu caminho. (Ñ tenho pressa p/ essas coisas). O q sei é q tdo q foi vivido foi mto nosso(às pessoas ñ sabem dssa história, + ela aconteceu). Nos unimos + nossos mundos ñ. Namoramos +continuamos 2 estranhos(como antes). A história teve começo, meio e fim.(Tdo em 2010). Insistimos pelos mesmos motivos: eramos o q ñ conseguimos ter ("O SOl é complicado"/"A LUA é difícil"), logo nós q sempre tivemos qm queriamos. De tdo ficou coisas boas (e só elas guardei), o resto foi ensinamentos.Das lições aprendi a abandonar, esquecer, deixar pra trás.Nunk quis aprender isso. Qria q vc fosse como os outros (q converso, brinco,abraço,dou bronk, escolho as namoradas...) q msmo longe são presentes. + aceitei q c/ vc tdo foi diferente. (como em 1 sonho q a gente acorda e ñ sabe se foi vdd ou mentira). Por isso as fotos? Lembrar de 2010 sempre vai me trazer sorrisos,mtos dls a culpa é  SUA! OBRIGADA por TUDO!!!! ________________ | Ao: SOL.




Provamos que a intesidade supera o tempo. VALEU A PENA!!!

6 'comentários do lado de fora::

Kamila 30 de dezembro de 2010 09:36  

Minha querida da Vidraça! Vim te desejar um Ano Novo iluminado e repleto de paz!

Beijo grande em ti
:*

Dave 30 de dezembro de 2010 12:23  

Bacana reconhecer. Bacana relembrar com alegria, carinho e gratidão. E esse blog... SHOW! Gostei daqui.

Ela 30 de dezembro de 2010 14:40  

Sempre que posso leio seus textos, são ótimos! Parabéns... Feliz ano novo!

Priscilla 30 de dezembro de 2010 16:29  

Querida, tens selo pra ti no meu blog
Passa lá.
Beijo enorme

Camila Márcia 31 de dezembro de 2010 03:46  

Venho desejar um FELIZ ANO NOVO!!!

Carina Araujo 2 de janeiro de 2011 05:10  

adorei seu blog
ele é lindos e as frases que vc escreve deixa ele muito original
seguindo
bjss

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.
"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)

'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital