'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

' Qtas vzs nossos caminhos se cruzaram?

até o dia da gente se ver! =)


Sabe aquela história de que nada acontece por acaso? Cada vez mais acredito nisso. Não sei se acredito por convicção ou porque meu destino faz questão de me  lembrar. O que realmente sei é que uma coisa é certa: passar oito anos olhando  pra alguém e (mesmo sem saber o  porque) ter a ABSOLUTA certeza de que um dia (na hora certa) eu & ele seriamos nós(nem que por um milessímo de segundos) é bem roteiro de romance ou coisa do acaso. Embora no real momento tivesse  plena consciência de que mesmo |sempre| se esbarrando o mesmo nunca tivesse me visto na vida. Mas eu acreditava que tinha de ser. Não teria outra explicação lógica. Sem entender o porque, sem desconfiar de quando, como, onde, em que circunstâncias e por quais meios EU ACREDITAVA. Até que um dia quando eu já nem mais lembrava que acreditava com intensidade, embora não tivesse esquecido de minha crença ele para na minha frente (como sempre) com a diferença de que dessa vez ele me enchergou. A gente finalmente se viu ;) 

0 'comentários do lado de fora::

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital