'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

'É sempre assim:






Ele me conta das meninas, eu conto dos caras. Eu acho engraçado quando ele fala “ah, enjoei, ela era meio sem assunto” e olha pra mim com saudade. Ele também ri quando eu digo “ah, ele não entendeu nada” e olho pra ele sabendo que ele também não entende, mas pelo menos não vai embora. (Tati Bernardi)

P.S: Ele não vai embora de mim. Ele fica! Sempre fica (parece que cada vez mais).

7 'comentários do lado de fora::

Kamila Behling 15 de janeiro de 2011 às 12:49  

A Tati em vários estilos de mulher em uma só... hehe =)

Beijos Menina da Vidraça!
Fica com DEUS

Vanessa Reis. 15 de janeiro de 2011 às 13:35  

Amei olhar por trás da vidraça, venho mais vezes.
beijo

Mila Ferreira 16 de janeiro de 2011 às 03:07  

Ain que lindo!

Adoro olhar por trás da vidraça e me deparar com textos/diálogos tão lindos.

Anônimo,  16 de janeiro de 2011 às 07:54  

E pelo que parece, as minhas sensações são as mesmas que as suas... ele também, nunca vai embora e fica... cada vez mais e mais e mais...

Como diria o célebre Caio: o que é pra ser seu, vem com tudo!
Beijos meus

Mila Ferreira 17 de janeiro de 2011 às 05:58  

Passando para dizer que deixei um selo no meu blog para vc: http://devaneiosfugazes.blogspot.com/2011/01/rejubilo-me-com-o-reconhecimento.html

Gabriela Freitas 17 de janeiro de 2011 às 12:51  

Own, e que ele não vá, que ele fique. *-*

Priscila Bandeira 20 de janeiro de 2011 às 05:48  

Aiin esse blog é tudo, não saio mais dele *-*

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital