'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

'Mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz.


"Eles se amam, todo mundo sabe mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossivel. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é dificil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontram e que nada, nada seja por acaso."

9 'comentários do lado de fora::

Anônimo,  9 de janeiro de 2011 às 15:52  

PERFEITO!
Sem palavras!

Anônimo,  10 de janeiro de 2011 às 10:13  

Um pouco de tudo , um tudo de um pouco
Um blogger que está na internet a quase um ano. Oliver vai falar com você todos os dias sobre, relacionamento , frases de pessoas que fizeram sucesso, coisas que irão de emocionar e até coisas engraçadas . Oliver também pode ser encontrada no Twitter(@minibarbicour).E ainda mais os blogs que seguirem Oliver em menos de vinte quatro horas será seguido de volta , assim como no twitter. Pro isso siga o blog Um pouco de tudo e tudo de um pouco e seja seguido, comente e seja falado!

Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: Um pouco de tudo, um tudo de um pouco.
Divulgação do blogger.! Beijos

Anônimo,  10 de janeiro de 2011 às 11:03  

a vida somente vale a pena ..quando o que se sente transborda...bjs..

Cynthia Brito 13 de janeiro de 2011 às 12:00  

Afinal de contas, há um motivo para tudo! Muito fofo esse texto (:

mel bonetti 30 de janeiro de 2011 às 19:25  

queria o texto todo, tem como? mel.bonetti@hotmail.com brigaaada, beijo :*

Anny,  18 de março de 2011 às 09:51  

É muiito liindo U.U

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital