'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

Agora já é janeiro...

"Hoje cedo indo caminhar na praça, um amigo do meu ex-namorado me trouxe um papel, eu tava correndo, dando minhas voltas como de costume, tanto na praça, como na vida. De repente, ele me parou e me entregou um papel e disse "guarda o papel, não lê aqui não, ninguém vai querer te ver chorar às 10 horas da manhã de uma terça-feira, vai para casa." Eu me assustei com cada palavra que ele disse (...) fui correndo para casa. Cheguei em casa as pressas(...) e comecei a ler o papel. Tava escrito com um letra que eu reconhecia de olhos fechados, olhei para o início do papel, o nome do meu ex-namorado, o que estava escrito era mais ou menos assim: ''Hoje, dia 17 de agosto de 2010, eu consegui perder a pessoa que mais me amou em toda minha vida, a pessoa que mais cuidou, mais se preocupou, mais pensou em mim do que eu mesmo. Não quero que você me entenda, e eu não quero pedir perdão de novo, não tem perdão para o que eu te fiz passar. Hoje eu estou sumindo da sua vida para o teu bem, para você seguir e encontrar alguém que tenha crescido, porque tu me conhece, sabe que eu sou um cara infantil, que eu erro tentando acertar às vezes. Mas quero que deixe guardado em algum lugar, as manhãs que eu ficava te olhando dormir da janela, como a coisa mais bonita do mundo se resumia a nada quando eu via você dormindo. O teu jeito de ficar na ponta dos pés para me beijar, eu decorava cada movimento seu, mas sempre tive medo de me entregar. Eu nunca fui o suficiente para você. Com todo meu carinho. Amor!'' Terminei de ler aos prantos, quem diria que ele foi um homem um dia, mas não foi homem de me entregar a carta. Cansei desses homens pela metade (...)  me ocupei tanto nesses últimos quatro meses comigo, que se fosse naquele mês de agosto essas palavras iriam mexer comigo. Mas é janeiro, e eu pedi paz para esse ano, lembra? Não, tu não lembra, comecei o ano sem você."
(Douglas Lenon)

5 'comentários do lado de fora::

J. 5 de janeiro de 2011 16:20  

Este texto é liindo. Li hoje no blog de um amigo ele é simplesmente perfeito quando escreve. Me emocionei bastante.♥

Jandy 5 de janeiro de 2011 17:43  

Oie seu blog eh divino!
Adoreiii tudo aqui
estou seguindo
segue o meu tb querida
jandyscorpion.blogspot.com
Beijinhos!

Cristina Lira 5 de janeiro de 2011 18:17  

Lindo espaço!
Feliz ano novo pra ti, e que seus desejos sejam sempre reais e eternos em seus dias...adorei seu espaço.
Passa lá em casa,rs:
http://passossilenciosos.blogspot.com
Te espero por lá!
Bjos no coração e parabens... este cantinho agora esta entre os meus preferidos.

Vanessa 21 de março de 2011 14:43  

Quando a gente resolve cuidar mais da gente mesmo é que algumas pessoas resolvem "se arrepender", mas 'agora é janeiro,fevereiro,março... é 2011!'.

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.
"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)

'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital