'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

Sobre o meu Beija-flor



            Encontrar um beija-flor em uma de minhas caminhadas foi com certeza a melhor coisa que me aconteceu, mas também me trouxe algumas lágrimas. Pois beija-flores foram feitos para voar e embora ele tenha decidido  fazer-me companhia durante um bom tempo em minha estrada chegou um momento em que ele precisou seguir outro rumo., teve que me abandonar (Não entendo muito de ventos,mas sei que os ventos têm alguma coisa a ver com isso).
      Sei que é uma grande bobagem escrever a um beija-flor (ele não ver isso), mas escrever-te é "jogar no papel" (um pouco que seja) do meu sentimento que pesa em meu peito e só assim depois  me sentir mais leve.

Ao: Beija-flor
           
          Eu aprendi a te amar, mas não consegui até hoje entender o seu amor, ( te amava assim, mesmo confuso. Seus defeitos nunca me impediram de te amar querido), mas confesso que nunca compreendi seu jeito querer a quem  amás. Sei, sei que gosta de voar. Mas por que voltás então Beija-flor? Voltás sempre dizendo, mesmo sem dizer, que na verdade nunca queria ter ido?Que certo mesmo é que é sua a minha estrada.
         Ah! Queria tanto entender dos limites do amor como entendo das leis físicas.Nele sempre me atrapalho por que esqueço que as leis nunca têm a lógica linear que encontro nos livros de física. Às vezes é dificil encontrar a lógica em meio a bagunça de minhas. Será que a única  explicação é aceitar que não era amor o que sentiamos? Será que £ü ęņŧędi εrrädơ!!!♫ Mas o que é que eu tô dizendo, meu Deus, chamando duvidando de algo que foi tão bonito.  Mas olha se foi isso a culpa não é sua. O amor não é mesmo algo que se possa controlar, o ♥  não consegue pensar, pois só aprendeu a sentir tadinho. Apenas a cabeça é quem agi pela razão e se ficamos sempre nela nos falte a outra parte, a que nos move (♥). Viver com a cabeça e o coração  é tão dificil. Mas optar por apenas um é viver na metade.
           Tudo que sei e que em relação à escolhas você sempre  prefiriu o mais comodo,. No fundo acho que tudo não passou de egoísmo meu, talvez eu queria ver em você aquilo que existia em MiM!(talvez por isso essa angústia). Mas claro que  jamais irei dizer que tudo não passou de um engano e que o melhor é esquecer. Não, não foi por que você 'foi 'importante e  por que juntos escrevermos páginas muito bonitas em nosso livro de memórias. Tenho certeza que assim como eu você também aprendeu  muito da vida, dos sentimentos & AMØŖ...
          Hoje estou melhor do que dias a trás. Ainda não me acostumei com a incomoda presença de sua ausência. De vez enquando ainda grito com a saudade mandando ela ir embora da minha vida porque eu nunca a convidei para entrar nela. Mas depois que vocÊ se foi só ela que me restou. Ela não me larga mais.
          Dizeram-me que um dia vou me acostumar, que não vou mais nem lembrar  quem você foi daquei alguns meses (ou anos) e que talvez nem te reconheça se topar com você na rua (em um dos passeios que fazerei com meus filhos e meu futuro marido).  Que loucos! Não vou esquecer nada, te garanto, lembrarei cada detalhe mesmo que se passe mil anos. O que estou decidindo é não te esperar mais, não te querer mais. Não estou me preparando para perder a memória. Do meu livro quero os capítulos inteiros.
            Te amarei, mesmo que me passe essa vontade de querer ser sua metade, de estas ao seu lado, de ser a mulher que você disse que sonhava. 
           Sei que toda vez que te olhar vai ser com um doce sorriso no rosto. É só passar essas lágrimas salgadas que agora rolam pela falta de experiência em te perder de vista. Nunca tinha amado antes me deixa chorar um pouco. Ouvi dizer que o amor tmbém traz um "cadinho" de sofrimento.
NikoWD_DeviantarT



♫♫

"Mas não tem revolta, não.Eu só quero que você se encontreTer saudade até que é bom. É melhor que caminhar vazio. A esperança é um dom que eu tenho em mim.Eu tenho sim!!Não tem desespero, não.Você me ensinou milhões de coisas.Tenho um sonho em minhas mãos.Amanhã será um novo dia.Certamente eu vou ser mais feliz"













0 'comentários do lado de fora::

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital