'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

' Retro 2008



♪ “...Amigos eu ganhei, saudades eu senti partindo.E às vezes eu deixei você me ver chorar sorrindo.Sei tudo que o amor. É capaz de me dar.Eu sei já sofri.Mas não deixo de amar.Se chorei ou se sorri.O importante é que emoções eu vivi...’
 

Mas um ano passou em minha vida.E qta coisa boa me aconteceu,nem sei por onde começar...2008 foi um ano de mtas MUDANÇAS para mim,um ano de CONQUISTAS e de APRENDIZADO.Eu cresci mto como ser humano,amadureci como pessoa,mas ao msmo tempo voltei a ser criança e me diverti mto... sai, dancei,cantei, brinquei,namorei ...Ñ vou falar das festas e reuniões com os amigos pq certamente algo passaria despercebido ,mas tenho q citar o carnaval fora de época pq ele foi PERFEITO (foi a primeira vez q toda a turma brincou junta) .Foram 25 pessoas,3 dias e mtaaaa animção. Até a Stª Santiago brincou.rs) Só isso já dá p/ saber q o ano começou bem.! Minha família continuou unida e eu presente na vida do meu pai.Meus amigos permaneceram como sempre.Acrescentado de outros. O grupo dos 7 se desfez,pois minha Cúmplice começou a namorar e se afastou da turma. Me aproximei ainda mas da Stª Rodrigues e me afastei(presencialmente) da Cúmplice .Nossas reuniões foram os melhores momentos de minhas risadas. Esse ano mudei de emprego, assinei um contrato de 2 anos em uma empresa mto reconhecida ( o q me deixou mto feliz),pois estou vencendo desafios e isso me faz sentir mais viva. Em 2008 aprendi q às vezes ñ basta só contar com a sorte, é preciso fazer acontecer, ir atraá daquilo que queremos ao invés de ficarmos esperando q alguém o traga. S enti orgulho de ser como eu sou,da minha personalidade e minhas atitudes, venci alguns OBSTACULOS, senti SAUDADES pessoas distantes, continuei sentindo o mesmo AMOR,mas ganhei NOVAS PAIXÕES. Conheci mta gente e  fiz novas amizades.Conheci pessoalmente a Stª PAIVA e juntas nos divertimos mto.Por irônia do destino (e minha mania de fazer o q me dá na tela) tbm fiquei amiga da Menina Flor [Só eu msmo p/ aprontar dessas.rs] Meu Anijinho desistiu de me mandar msgs anônima =/ e( apesar de tanto tempo) eu nem descobri realmente qm ele era. :/ A Menina Flor me teve como confidente e nossas conversas foram as melhores.(mas uma do destino)
FORAM TANTAS EMOÇOES...
Alegrias, tristezas, perdas, ganhos, transformações, amores, choro, risos,vitórias ...Descubri q eu tenho um Dom de não conseguir guardar mágoas de ninguém, msmo q essa pessoa tenha me feito muito mal,pois sei q só Deus pode Julgar, percebi q sou mais forte do que eu pensava, ameiiii e sei q fui amada,
É isso...
Não tenho nada do que reclamar, pelo ao contrário, só agradecer, agradecer aos meus amigos, familiares, e principalmente à Deus, por tudo de bom e de ruim q me aconteceu esse ano.As boas lembranças guardo no e os momentos ruins trago na memória para quer sirvam de exemplo e aprendizado p/ meus próximos passos.


'Se ficaram mágoas em mim.PAI tira do meu coração.E aqueles que eu fiz sofrer peço perdão'




1 'comentários do lado de fora::

Moniquee (: 14 de março de 2011 às 14:18  

Euuu amo tudo aquii menina ! (:

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital