'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

'No final somos Histórias para contar...

Tds nos temos mtas histórias p/ contar e eu ñ poderia ser diferente.Ainda estou p/ escrever o livro da minha vida,mas Deus(O maior escritor de destinos) já escreveu belos capitulos p/ ele .
Contarei aqui um deles e o motivo de tão razão é a surpreendente conhecidencia do destino que me fez recordar deleH e inspirou-me a escrever.Não vejo necessidade de postar aqui datas, e nomes, lugares.Pois antes de precisos e detalhistas os fatos são verdadeiros.

//O tempo passa mto rapido e só nos damos conta de sua pressa qdo nos deparamos com uma situação q remota passado e presente simuntaneo.
Ontem revi alguém q a mto ñ o via.Revi um menino q lembrar minha infância e adolescencia, e as armadinhas do 1º amor.(q ñ foi o meu).Nos conhecemos ainda criança, lembro q faziamos a 1ª série e estudavamos junto, nem de longe passava pela minha kbça a ideia de namoro,mas ele sempre me xamava de namoradinha.Hj lembrando isso me parece ingnua e ridicula a frase q ele sempre me dizia:-Qdo vc quiser namorar alguém, vc namora comigo?E qdo crescemos casa comigo tbm?(Nunca prometi nenhuma nem outra)E vendo me desssiterece pela conversa ele dizia isso ñ é brincadeira de criança.Ñ precisa vc acreditar 'eu te amo e isso basta'! É isso bastava.Na 4ª serie mudei de colegio e ele fico,mas sempre nos viamos e conversavamos.Pode parecer besteira, bobagem de menina,mas eu via nele amor(um amor puro) o olhar dele me "dizia" 'eu te amo!Embora o msmo sentimento ñ existisse em mim,me sentia feliz .Fazia mto tempo q ñ o via( axo q já fazia uns 4 anos q foi embora da minha cidade,veio p/ passar o final de ano c/ a família) e ontem o encontrei na rua.Ele me reconheceu assim q me viu.Ele está bem diferente de antes(eu tbm ñ sou a msma)Conversamos um bom tempo descobri a ele algumas mentirinHas q eu invetara qdo criança, uma delas a da minha falsa irmã(q na verdade ñ passava de minha melhor amiga) e algumas outras...Eu perguntei se já tinha casado e ele me disse depresa: -Ñ, pois a noiva se recusara a prometer casar comigo a mais de 10 anos atrás.Será q ela mudou de ideia????...
Reencontra-lo me dxou feliz e saber q ñ fui esqcida junto as brincadeiras de criança me fez acreditar q na vida há sentimentos q ñ precisam acontecer e soubermos q eles existiram e foram verdadeiro.
#Foi bom te ver de nOvO!

0 'comentários do lado de fora::

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.
"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)

'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital