'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

'Quem sabe isso quer dizer amor?








Cheguei a tempo de te ver acordar . Eu vim correndo à frente do sol. Abri a porta e, antes de entrar,  revi a vida inteira. Pensei em tudo que é possível falar que sirva apenas para nós dois, sinais de bem, desejos de cais. Pequenos fragmentos de luz falar de cor dos temporais do céu azul, das flores de abril. Pensar além do bem, do mal. Lembrar de coisas que ninguém viu. O mundo lá, sempre a rodar em cima dele, tudo vale. Quem sabe isso quer dizer amor? Estrada de fazer um sonho acontecer. Pensei no tempo, e era tempo demais. Você olhou sorrindo pra mim. Me acenou um beijo de paz.  Virou minha cabeça.
Eu simplesmente não consigo parar. Lá fora, o dia já clareou... Mas se você quiser transformar o ribeirão em braço de mar. Você vai ter que encontrar aonda nasce a fonte do ser e perceber meu coração bater mais forte só por você. O mundo lá, sempre a rodar
Em cima dele, tudo vale. Quem sabe isso quer dizer amor? Estrada de fazer o sonho acontecer.





Bruna Caram.

4 'comentários do lado de fora::

Maktub Mah. 5 de março de 2011 às 11:24  

Sou nova neste mundo dos blogs e amo .... Conheci teu blog hj e estou adorando... vou te seguir e passar sempre que puder! .... Ainda estou engatinhando neste mundo virtual. Bjs

Anônimo,  6 de março de 2011 às 08:31  

Adorei!
Beijos meus

Bianca Nunes 6 de março de 2011 às 09:09  

oiee... conheci teu blog hj e achei mto fofo!...
vou te seguir e vir aqui sempre que puder! ....

Beijinhos

Walquiria 16 de março de 2011 às 18:35  

Amo amo amo essa canção... Parece que estou ouvindo Milton Nascimento. Que delícia chegar aqui e deparar-me com esse post. Simplesmente adorei!


Parabéns pelo blog... um cantinho lindo e encantador!


Bjs doces

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital