'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

- É que um carinho às vezes cai bem.!




Ando com uma vontade tão grande de receber todos os afetos, todos os carinhos, todas as atenções. Quero colo, quero beijo, quero cafuné, abraço apertado, mensagem na madrugada, quero flores, quero doces, quero música, vento, cheiros, quero parar de me doar e começar a receber. Sabe, eu acho que não sei fechar ciclos, colocar pontos finais. Comigo são sempre vírgulas, aspas, reticências. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar."
Caio F.

6 'comentários do lado de fora::

Anônimo,  29 de março de 2011 às 02:47  

Caio sabe como ninguém escrever desejos e carências..esse texto é um hino...bjs...boa semana.

Fefa* 29 de março de 2011 às 06:49  

Incrível como esse texto consegue revelar nossas vontades.
Bela escolha.
Beijo enorme e tenha uma ótima semana

Taíse Marques 29 de março de 2011 às 10:54  

Há quanto tempo eu não passava aqui e agora que vi esse texto, não pude resistir. Tive que dar uma olhadinha!

Adoro esse trecho do Caio. E traduz tão bem tudo o que eu queria...

Um beijo, florzinha ;*

O Hospicio... 31 de março de 2011 às 05:42  

oie linda... carinho cai bem sempre!!!!
adoro caio... bjokas!

Hope* 1 de abril de 2011 às 09:23  

Aiaiaia... Tb, tenho problemas com pontos finais......
Adorei o Blog, adorei vc!
Esteja acarinhado, rsrsr....
E peço licença para indicar o seu espaço lá no meu, para leituras deliciosas como essa!
Um Abç!

Michelly =) 15 de agosto de 2011 às 05:19  

Perfeito *-*
Incrivel como o Caio F. escreve da maneira como vc sente e quer ouvir..

Amei.. Bjs

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital