'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

'Nada é eterno, não quero brincar de Deus.



Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus.




P.S: Sei que não é para sempre, mas também não é para agora.
Preciso muito de você (Sol), mas no momento (nesse instante da minha vida) não posso viver sem mim. 
Nos fica a certeza: Eclipse é coisa rara. Mas é lindo, é intenso e verdadeiro, por isso não pode ser visto a olho nú. As pessoas não estão assim, tão acostumadas com isso.
Talvez um outro eclipse aconteça em nossas vidas, talvez não.

"Mas nada vai consegui mudar o que ficou!"



3 'comentários do lado de fora::

Narah Freitas 20 de novembro de 2010 às 08:06  

" Talvez um outro eclipse aconteça em nossas vidas, talvez não. " PERFEITO .. seguindoo , tbm qero olhar por trás dessa vidraça !*-*

Cristiane 20 de novembro de 2010 às 09:04  

Realmente é difícil "deletar" pessoas e nos sentirmos culpados...mas às vezes, também somos deletados. Bjs e bom fds

meu mundo e nada mais 20 de novembro de 2010 às 12:45  

Tudo tem um,inicio,meio e fim.Não importa o que,sempre acaba.
Beijos.Adorei o blog*-*

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital