'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

'Marcas deixadas por (meu) beija-flor.



Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre. Mesmo que acabe semana que vem. Nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço. 
Tati Bernardi

Obrigada por atender meu pedido. Muito obrigada por ter deixado em mim essa certeza. Tenho uma segurança enorme de que agora não acaba mais, de que nada mais vai mudar, de que nosso amor não vai se apagar nunca (mesmo que hoje ele não tenha mais o brilhou de um tempo atrás).Essa certeza me faz tão bem, me deixa tão feliz. 
Hoje eu sei que NÃO PRECISO DE VOCÊ para que a minha vida continue existindo. Tenho uma imensa alegria de saber que tenho  você existindo nela. ;)

Quem precisa ver, quando se sente?

Conversa nossa:

Ela: Oi, como vc está?
Ele: Bem meu amor. E vc?
Ela: Vc está bem mesmo? 
Ele: Porque está perguntando assim?
Ela: Não, nada.É q recentimente teve um dia q eu passei o dia TODO pensando em vc. Tive uma sensão tão estranha sabe . Senti tanta vontade de ti ligar para acabar com a angústica de não sabe como vc estava.
(Silêncio)
Ela: Você ainda está ai?
(Silêncio)
Ela: Porque não está respondendo?
Ele: Eu corri um sério risco esses dias. Eu não estava bem.
(Silêncio)

1 'comentários do lado de fora::

Aииα M. 8 de novembro de 2010 às 19:00  

Oww! Tudo muito lindo!Parabéns![Te sguindo/]^^
Se quiser dar uma olhadela no meu:
http://anoniimatto.blogspot.com/
Bjim! :*

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital