'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

»'Eu vou esperar.

''Deixei de acreditar em romances a muito tempo, fui adepta da liberdade e das coisas de uma maneira simples, sem saber que simplicidade demais gera problemas em dobro. Chega um momento em que a coisa tem que mudar, não adianta correr, as situações sempre mudam e nós temos que estar preparados pra virar o jogo, mas se não estivermos vale um improviso fácil. O universo junto com as estrelas e "ets" são cientes de que se apaixonar é algo inevitável. Ela é de Marte e ele é de Plutão, ok! tudo bem! mas desde de que a tecnologia chegou até lá, um torpedo via sms é o bastante pra que ela saiba que encontrou aquele do cavalo branco no qual ninguém mais acredita. Ele por mais que more em Plutão ainda é homem, o grande responsável pelos pros e contras de uma história que aparentemente tem tudo pra dar certo, enquanto ela acha que tudo está no caminho certo ele é o único a enchegar as pedras no percurso, o coitado nunca ouviu aquela histórias das pedras no caminho que no fim vira um castelo? Ela também não! Mas tem coragem de pelo menos empurrá-las pra fora da estrada, pegar em sua mão e dizer que se lá no final não for nada do que eles esperavam, ela volta com ele colocando as pedras de volta no lugar e o deixando caminhar sozinho, só pra mostar que se não for pra dar certo, não vai dar certo de jeito nenhum, mas acompanhado é bem menos doloroso. Se chegando lá ele vê que realmente ela tinha razão é só voltar pro início mais uma vez, ela vai estar parada com aquele sorriso no rosto pronta pra começar tudo de novo. Vai ser estranho, ninguém disse que não iria ser, ela tem pavor só de pensar que um dia sem ouvir a voz dele pode mudar todo o seu astral, desde quando precisa disso pro dia fazer sentido? Põe uma maquiagem, veste aquela blusa decotada e esconde por trás da cara de quem tá super afim de ir pra uma dessas baladas sem futuro nenhum à vontade de estar nos braços dele nesse exato momento. Ele vai se sentir incomodado com o fato de pensar nela mais vezes no dia do que ele está acostumado a pensar nas últimas que já passaram pela sua vida, vai sentir medo, mas só vai admitir isso se for um homem de verdade, afinal sentir medo de se envolver é normal, é burrice! Afinal todos nós nos envolvemos de uma forma que nem nos damos conta, mas que é normal não há como negar. Em Marte e Plutão as coisas são bem mais complicadas, a locomoção de um lugar para o outro é péssima, é a única coisa que empede um beijo sair da imaginação e virar fato consumado, mas se não somos de lá e a passagem aqui no nosso mundo só custa um real e oitenta e cinco centavos, fica aqui a seguinte pergunta, que mal há em se envolver? E eu espero a resposta como quem não tem nada pra fazer, pode demorar o tempo que for.''
P.S: Não identifiquei o autor(a)

0 'comentários do lado de fora::

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.
"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)

'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital