'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

'Foi feito pra mim. ;)

 'Palavras... a uma das flores mais desabrochadas que já conheci!!

Muitas pessoas ocupam lugares por vezes merecidos em nossas vidas, outras não chegam se quer a marcar uma simples existência nelas. Mas vc foi diferente desde o começo, desde a escola até aqui, aonde pude me deparar com (essa menina por trás da vidraça. Grifo meu) já  mulher e não mais menina.
Aprendi tanto com vc neste breve ano que trabalhamos juntas, e digo sem dúvida alguma que vc pôde me ensinar coisas das quais jamais esquecerei.
Ensinou-me a valorizar as pessoas, não que eu não já soubesse, mas vc soube aprimorar.
Ensinou-me a compreender que cada um de nós compõe uma sentença, seja ela verdadeira ou falsa, mas sempre distinta uma das outras.
Ensinou-me a ouvir melhor e aceitar a realidade seja ela complicada ou não.
Ensinou-me a sorrir mesmo quando se tem vontade de chorar.
Ensinou-me a não descer do salto mesmo quando alguém praticamente lhe obriga a fazê-lo.
Ensinou-me a lapidar as pessoas até o ponto de fazer delas uma pedra preciosa, aonde só se via um diamante bruto.
Ensinou-me a acreditar em mim mesma e na minha capacidade de crescer com os meus próprios erros, e olhe que não são poucos.
Ensinou-me que mulheres inteligentes demoram segundos, minutos, dias, semanas e até meses analisando os fatos para se chegar uma conclusão tentando não ser injusta na hora de decidir.
Ensinou-me que os relacionamentos à distância podem sim dar certo, apesar dos 3 fatores preponderantes sobre o mesmo: A distância, o tempo e os amigos.
Ensinou-me a separar o q é realmente prioridade em minha vidae o que pode ficar pra depois, e que mesmo assim se pode fingir ter tempo p/ tdo.
Ensinou-me que promessas geram expectativas e q expectativas borram a maquiagem (Esta nota ñ é minha).
Ensinou-me que os presentes ñ são contratos, mas necessitam de muitas elaboração p/ serem escolhidos.
Ensinou-me a almoçar biscoito e achar delicioso tendo em vista q o aproveitamento do tempo era o q era + precioso.
Ensinou-me as mais intimas manhas da informática p/ uma menina q chegou aqui mto leiga no assunto...rsrsrsrs
Ensinou-me a criar e recriar a partir de tdos os acontecimentos q nos rodeavam tdos os dias. Ensinou-me q aqui tdo tem q ser arquivado, fotografado e catalogado.
Ensinou-me a ver além das oportunidades...
É pelo visto eu não sabia mta coisa antes de conhecer vc e ñ sabia msmo... (...) Talvez vc tenha razão quando repete as palavras do poeta de que coisas boas se separam para que coisas melhores se juntem, mas acrescentaria outras palavras a esta do poeta. Eu diria q mtos de nós nos separamos na verdade p/ q estas pessoas boas como vc alcancem em sua jornada os frutos de tdo aquilo de bom q plantou. (...)
Q esta despedida ñ seja triste, seja apenas mais um recomeço na vida de uma pessoa que ainda tem tanto a receber deste mundo.
Por: Uma FLOR do meu jardim
Em uma despedida de trabalho.

0 'comentários do lado de fora::

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.
"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)

'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital