'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.





''Você acha tão inteligente não amar. Eu acho um desperdício.''
Marcella Thebaldi

8 'comentários do lado de fora::

Anônimo,  5 de julho de 2011 às 01:23  

amei..lindo de mais...vou levar..bjs

Unknown 11 de julho de 2011 às 10:04  

Oi memiga sou a juh doce mel la do meme estou seguindo seu blog é muito lindo tudo por aki bjinhoss

http://jhdocemel.blogspot.com/

Anônimo,  16 de julho de 2011 às 20:02  

Minha querida, tem selinho pra ti em meu blog!
Passa lá!
Beijos meus

Fefa* 21 de julho de 2011 às 11:54  

Oi Lindaaa...
Tô aqui pra dizer que tem um selinho pra você lá no meu cantinho.
Espero que goste!
Beijos da Fê =D

Gabs 22 de julho de 2011 às 14:03  

Oi flor, tudo bem??
Adorei seu blog! posso segui-lo?

se quiser conhecer o meu, é este aqui: www.gabs-13.blogspot.com

Bjão guria ;**

kirah 31 de julho de 2011 às 08:31  

Ah, quanto consigo ver a cada vez que espio pela vidraça!
bjus da kirah^^

Luiza Sobreira 4 de agosto de 2011 às 08:44  

tenho certa impressão que já passei pelo seu blog!! Mas acho que não, com certeza lembraria dele. Lindo, lindo.

Postar um comentário

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital