'Cá entre nós: fui eu quem sonhou que você sonhava comigo, ou teria sido o contrário? (...) não era isso o que eu queria ou planejava dizer. Pelo menos, não desse jeito embaçado como uma VIDRAÇA durante a chuva. Por favor, apanhe aquele pequeno pedaço de feltro(...) limpe devagar a vidraça(...) até ficar mais claro o que há POR TRÁS. Lago, edifício, montanha, outdoor, qualquer coisa. Certamente molhada, porque só quando chove as vidraças embaçam. Será? ' (C.F.A)
.
.

mєηiηα

mєηiηα

» ' Chegue mais perto. ;)

» ' Chegue mais perto. ;)
Daqui há pouco você vai crescer e achar tudo isso ridículo. Antes que tudo se perca, enquanto ainda posso dizer sim, por favor, chegue mais perto" [Caio F. Abreu]
'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα. 'Por trás da vidrαçα.
.

           Tira...

Tira a lembrança que ele deixou, tira esse vazio que em mim ficou. Esse céu de estrelas que ele me levou. Eram só mentiras de um falso amor
Tira dos meus sonhos a imagem dele, tira o desejo de estar com ela. Apagar da mente, fazer diferente, a gente.
Tira essa homem do meu coração, tira do meu corpo essa sensação.Tira ele de mim, tira ele de mim. Beija a minha boca que ele beijou. Chega onde ninguém jamais chegou, tira ela de mim, tira ela de mim.

É diferente

''Eu pude sonhar, eu pude viver todos os momentos, nada deixei pra trás, amei com todas as minhas forças, chorei todas as lágrimas, sorrir todas as vezes em que te vi sorrir, e o que eu pude sentir ao seu lado eu jamais vou sentir outra vez. Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? Nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. Ao contrário, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar. E foi aquela única palavra que me deixou assim, fazendo o tempo passar. Mesmo quando isso parece impossível. Mesmo quando cada tique do relógio faz sua cabeça doer como se fosse um fluxo de sangue passando por uma ferida. Mais eu voltarei tão rápido que você não terá tempo de sentir minha falta. Cuide de meu coração, ele ficou com você.''

Mesmo assim eu não esquecia dele. Em parte porque seria impossível esquecê-lo, em parte também, principalmente, porque não desejava isso. É verdade, eu o amava.

' E foi assim


'Ainda acredito em certas coisas bem limpinhas que quero preservar pra mim'

"Claro, é preciso julgar a si próprio com o máximo de rigidez, mas não sei se você concorda, as coisas por natureza já são tão duras para mim que não me acho no direito de endurecê-las ainda mais."

' FIM DE NOITE

                         Você nunca vai me ver sofrer. Não consegue me fazer chorar. Não vai! . Isso eu disse pra te convencer que eu nem ligava em te perder, que eu queria tudo terminar.
Na primeira noite eu nem liguei. Deu até vontade de dançar demais.
Eu conheci pessoas que gostei. Só no fim da festa eu me lembrei que você não vinha me buscar.  No fim da noite que eu não quis você que eu tinha todo o tempo pra viver. Que o meu coração foi despertar. Na solidão eu descobri que nada sei de mim. Eu digo não. Mas eu te amo, sim. E sem você não sei nem me cuidar. No fim da noite eu queria te ver e nos teus braços dormir e sonhar. Meu pensamento buscando você tudo pra me arrepender de te deixar. No fim da noite não sei o que fazer. Sou de momentos, sem nada depois e o sentimento me faz entender. Que o amor da noite, é o fruto de nós dois.'

"Tive vontade de sentar na calçada (...) e chorar,mas preferi entrar numa livraria,comprar um caderno lindo e anotar sonhos." (Caio F. Abreu)

• Essα mєηiηα Por trás da Vidraça.

.

"(...) Teria olhos verdes? Era fascinado por olhos verdes, como se as pessoas de olhos verdes nunca revelassem TUDO, escondendo por trás daquela cor uma vida secreta, profunda, como a dos GATOS. "
(Caio Fernando Abreu
in Limite Branco)

'Quem me observa Por trás da Vidraça. ;)



'Obrigada pela visita

'Obrigada pela visita
.
| Imagens que falam por mim| * 'As imagens do blog (com exceção das fotos pessoais) foram extraídas de sites como gettyimages, weheartit, deviantart. A falta de referênciação se dar pela não identificação de autoria. Portanto, aqui segue os créditos gerais para todos que com tanta sensibilidade consegui (e consegue) capturar o instante de um sentir tão profundo.

  © • 'A mєηiηα por trαs da vidrαçα

Design by Emporium Digital